Arlindo Vitor dos Santos, de 70 anos, morreu na noite desta segunda-feira (7) após ficar nove dias internado na Santa Casa de Campo Grande em virtude de um acidente que sofreu na cidade de Anastácio, ainda no dia 29 de outubro.
Segundo o boletim de ocorrência, a irmã, de 50 anos, relatou aos policiais que a vítima estava em uma bicicleta quando foi atingido por um veículo, um Nissan Frontier. O motorista relatou seguir na Avenida da Integração, quando colidiu com o ciclista que atravessa a via.
Arlindo, inicialmente, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e entregue ao Pronto Socorro de Aquidauana com escoriações nos membros inferiores e um corte profundo na cabeça. Porém, devido às gravidades, a vítima foi transferida para a Santa Casa da Capital e dando entrada no dia 30 de outubro.
O ciclista ficou internado até a data do seu óbito. De acordo com o relato dos médicos, a morte é em decorrência de um traumatismo cranioencefálico de natureza grave, trauma na face, trauma músculo-esquelético, múltiplos ferimentos e trauma abdominal fechado, causando ainda a disfunção de múltiplos órgãos.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Polícia Civil.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Maracaju é palco de reunião envolvendo gestores da assistência social

Ladrão morre com mata-leão de segurança após tentar furtar galpão em Paranaíba

Três bandidos morrem em troca de tiros com a polícia em Sidrolândia

JD1TV: Mais um dia normal em Bonito: Turista nada "junto" com sucuri no Rio Formoso

Acidente envolvendo ônibus e caminhão deixa quatro feridos na BR-262 em Aquidauana

Motorista de carro morre após perder controle e atingir caminhão em Caarapó

Mãe é denunciada após bater cabeça de bebê de 3 meses na mesa em Corumbá

'Galo Cego' é assassinado a tiros em conveniência de Três Lagoas

Motociclista de 18 anos morre após bater em vaca em Camapuã
