Médico, de 33 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (19) após queimar com ferro as mãos de sua namorada, de 22 anos, durante uma discussão em Amambaí, a 351 quilômetros de Campo Grande. Embriagado, ele ainda ateou fogo nas roupas e pertences dela em uma churrasqueira.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso passou a ser descoberto quando a jovem deu entrada no Hospital Regional pedindo por atendimento diante das queimaduras nas mãos ocasionadas pela violência doméstica. Assim, a Polícia Militar foi acionada para entender a ocorrência.
Ela contou para os militares que no final da noite de domingo (18), ela foi até a casa do namorado buscar a motocicleta, mas ao chegar no local, visualizou o médico completamente embriagado. Ela questionou por qual motivo ele não atendia das ligações, quando o agressor pegou o fogo quente e colocou sobre a mão direita da vítima, ocasionando queimaduras.
Pelas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, a vítima que recebeu uma ligação do namorado dizendo que estava colocando fogo nos seus pertences. Rapidamente ela foi até a residência e viu as roupas, calçadas e até bolsas serem consumidas por chamas em uma churrasqueira. Ela voltou a acionar a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram o suspeito dentro do imóvel em visível estado de embriaguez. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano no âmbito da violência doméstica.
A vítima ainda apresentou ameaças vindas por meio de mensagens, onde o namorado dizia que iria colocar fogo nela. Ela solicitou medida protetiva de urgência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário

'Muito amor pra dar': Homem morre após suposto uso de estimulante sexual em Ponta Porã

Homem é preso por não aceitar término e tentar esfaquear ex-mulher em Ivinhema

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Corpos de adolescentes são encontrados em córrego de Sete Quedas

JD1TV: Susto! Engenheiro se depara com sucuri durante vistoria em ponte de MS

TCE-MS perdoa devolução de dinheiro extra pago a vereadores de Brasilândia

MP quer explicações da Prefeitura de Terenos sobre as contratações de temporários

Mulher quase mata marido com facada perto do coração após discussão em Amambai
