Médico, de 33 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (19) após queimar com ferro as mãos de sua namorada, de 22 anos, durante uma discussão em Amambaí, a 351 quilômetros de Campo Grande. Embriagado, ele ainda ateou fogo nas roupas e pertences dela em uma churrasqueira.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso passou a ser descoberto quando a jovem deu entrada no Hospital Regional pedindo por atendimento diante das queimaduras nas mãos ocasionadas pela violência doméstica. Assim, a Polícia Militar foi acionada para entender a ocorrência.
Ela contou para os militares que no final da noite de domingo (18), ela foi até a casa do namorado buscar a motocicleta, mas ao chegar no local, visualizou o médico completamente embriagado. Ela questionou por qual motivo ele não atendia das ligações, quando o agressor pegou o fogo quente e colocou sobre a mão direita da vítima, ocasionando queimaduras.
Pelas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, a vítima que recebeu uma ligação do namorado dizendo que estava colocando fogo nos seus pertences. Rapidamente ela foi até a residência e viu as roupas, calçadas e até bolsas serem consumidas por chamas em uma churrasqueira. Ela voltou a acionar a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram o suspeito dentro do imóvel em visível estado de embriaguez. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano no âmbito da violência doméstica.
A vítima ainda apresentou ameaças vindas por meio de mensagens, onde o namorado dizia que iria colocar fogo nela. Ela solicitou medida protetiva de urgência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça Eleitoral impõe multa a políticos de Aral Moreira por almoço em aldeia

JD1TV: Filhote de jaguatirica morre atropelado na MS-320, em Paraíso das Águas

Rapaz morre após acidente entre duas motocicletas em Mundo Novo

Ex-presidente da Assomasul é alvo do MP por suspeita de "farra das diárias"

Motorista morreu após ser ejetado de carro em colisão com árvore em Ponta Porã

Segurança morto em confronto mantinha esposa em cárcere privado em Itaporã

De seis detentos que fugiram de delegacia, quatro já foram recapturados em Ponta Porã

Acidente entre carro e Hilux mata duas pessoas na BR-262, em Três Lagoas

Após receber encomenda, mulher é presa com 'quinhentão' falso em Corumbá
