Homem, que não teve a identificação revelada, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (26), após agredir a esposa com pedaços de pau e cintadas no Assentamento Rural de Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande. Ela conseguiu avisar a Polícia Militar de forma discreta sem o marido descobrisse.
Informações apontam que ambos tiveram uma discussão por conta da venda do veículo do casal, um Volkswagen Gol, que não foi bem sucedida. Ela relatou para os policiais que está vivendo com o suspeito há seis meses e nesta quinta, houve o desentendimento.
Segundo o site Jornal da Nova, o homem se exaltou com a falha na negociação e passou a xingá-la, assim como os pais dela que vivem na residência. Não gostando da atitude, a mulher foi para cima do marido e foi agredida com pauladas e cintadas.
De forma discreta e sem causar alarde, a vítima ligou para a Polícia Militar e ao chegarem no local, visualizaram a vítima com lesões na mão direita e nas pernas, provocadas pelas agressões.
Assim, o homem foi preso em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, enquanto a mulher foi levada para o Hospital Regional para passar por exames médicos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vereadores entram na Justiça para derrubar eleição da mesa diretora em Rio Brilhante

Acusado de assediar mulher, jovem é espancado por trio em Jardim

Justiça de MS permite que réus condenados por homicídio fiquem soltos, contrariando o STF

Com passagem por latrocínio, 'Bola' é preso por perseguir mulher em Três Lagoas

Briga em torneio de pesca deixa três esfaqueados e um em estado grave em Três Lagoas

Homem é morto a tiros em frente a bar e suspeito é preso em Rio Brilhante

Decisão do STJ mantém 'Frescura' preso, suspeito de corrupção em Sidrolândia

Réu por corrupção em Sidrolândia segue com tornozeleira, decide TJ

Após confusão, adolescente ameaça 'rival' com faca em Ribas
