Uma mulher acionou, na tarde de sexta-feira (6), a Guarda Municipal de Dourados após ser ameaçada com uma faca por uma desafeta na região da Praça Antônio João, área central da cidade.
Segundo o portal de notícias local Dourados News, ao chegar no local, a polícia se deparou com a acusada tentando fugir do local. Com ela, foi encontrada uma faca com aproximadamente 10cm de lâmina em sua bolsa.
Durante a abordagem, a mulher estava agressiva, com fala desconexa e proferindo xingamentos e palavras de baixo calão contra a vítima.
Aos policiais, a vítima contou que trabalha em uma loja de moda na região, e que a autora também está empregada nas proximidades e que, há alguns dias, começou a ofendê-la com xingamentos e ameaças, causando transtorno em seu local de trabalho.
Na data do ocorrido, a autora se dirigiu até a loja onde a vítima trabalha, a xingando de “puta” e “corna”, além de afirmar que ela ficava “mostrando o rabo” para o seu marido.
A autora foi encaminhada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o caso foi registrado como ameaça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

JD1TV: Caminhão com colheitadeiras é tomado por incêndio na BR-163, em Naviraí

Suspeito de morte de casal em Ponta Porã morre em confronto durante operação

Tio é preso por estuprar sobrinha de 5 anos em Paranaíba

Abusador de cães é preso após estuprar cadela da irmã em Caarapó

Adolescente ameaça colega em sala de aula com simulacro em Três Lagoas

Motorista morre em acidente entre carretas na MS-112, em Três Lagoas

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário
