Mulher, que não teve a identificação revelada, foi morta a facadas após uma briga e uma discussão na MS-295, em Iguatemi. A suspeita, de 34 anos, acabou presa horas depois do crime ao retornar para o local para dar o 'confere', querendo saber se a vítima realmente estava morta.
Informações da Polícia Civil apontam que o crime aconteceu após as duas estarem bebendo juntas em um estabelecimento comercial. No caminho para a residência, elas discutiram sobre questões financeiras e após entraram em luta corporal, pegou uma faca que estava em posse da vítima e desferiu vários golpes na região do pescoço.
Após o crime, a suspeita foi para residência e dormiu. Quando retornou ao local durante a madrugada para verificar se a vítima estava morta.
Durante as diligências, a polícia acabou descobrindo sua identificação e na entrevista preliminar, a mulher confessou o crime, quando foi presa em flagrante pelo crime de homicídio.
Lesões nos lábios e roupas manchadas de sangue ajudaram nas buscas da suspeita e as vestes foram apreendidas para análise de comparação de sangue com amostras da vítima.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é morto com várias facadas em estrada vicinal de Corumbá

Acordo de R$ 20 mil encerra investigação contra frigorífico em Bela Vista

Funcionário público é encontrado morto em córrego de Alcinópolis

Idoso é assassinado com 8 tiros em conveniência de Amambai

Homem come comida envenenada e ex-mulher vira suspeita em Mato Grosso do Sul

Secretário de Obras de Nova Alvorada do Sul vira réu por improbidade administrativa

Rapaz é preso por esfaquear e deixar homem em estado grave em Ivinhema

Promotora recomenda transparência total nos gastos com servidores em Miranda

TJMS suspende ação do MP que pede ressarcimento de R$ 208 mil em Bonito
