Mulher, que não teve a identificação revelada, foi morta a facadas após uma briga e uma discussão na MS-295, em Iguatemi. A suspeita, de 34 anos, acabou presa horas depois do crime ao retornar para o local para dar o 'confere', querendo saber se a vítima realmente estava morta.
Informações da Polícia Civil apontam que o crime aconteceu após as duas estarem bebendo juntas em um estabelecimento comercial. No caminho para a residência, elas discutiram sobre questões financeiras e após entraram em luta corporal, pegou uma faca que estava em posse da vítima e desferiu vários golpes na região do pescoço.
Após o crime, a suspeita foi para residência e dormiu. Quando retornou ao local durante a madrugada para verificar se a vítima estava morta.
Durante as diligências, a polícia acabou descobrindo sua identificação e na entrevista preliminar, a mulher confessou o crime, quando foi presa em flagrante pelo crime de homicídio.
Lesões nos lábios e roupas manchadas de sangue ajudaram nas buscas da suspeita e as vestes foram apreendidas para análise de comparação de sangue com amostras da vítima.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça decide manter prisão preventiva de acusado por feminicídio em Água Clara

Homem que tentou matar rapaz após discussão é preso em Coxim

Susto! Carro fica destruído após atingir vaca no anel viário de Três Lagoas

Justiça homologa acordo e encerra ação de improbidade contra ex-prefeito de Itaporã

Vagões desgovernados matam mulher e empresa é condenada a pagar R$ 200 mil em MS

Criança morre após não resistir a dengue hemorrágica em Naviraí

JD1TV: Rapaz é preso acusado de abusar de criança e adolescente em Três Lagoas

Marido que tentou matar professora esfaqueada em São Gabriel é preso em Rio Verde

Jovem sofre fratura exposta em acidente entre carro e moto em Bataguassu
