O corpo de Reinaldo Ferreira de Melo, de 49 anos, foi encontrado durante as buscas no período da tarde deste domingo (26), nas águas do rio Paraná, no balneário municipal de Anaurilândia. Ele havia sumido no sábado (25).
A vítima teria ido nadar e chegou a avisar o cunhado que voltaria o mais breve possível, no entanto, não retornou, se afogando nas águas. Ele foi para o balneário acompanhado de amigos.
Segundo o site Da Hora Bataguassu, a chuva começou ainda no sábado e obrigou os visitantes a se abrigarem e quando notaram a falta de Reinaldo, o cunhado ligou para o Corpo de Bombeiros, que começaram as buscas ainda na tarde e se estenderam por um período da noite.
Porém, elas foram suspensas e retornaram na manhã deste domingo, quando os militares conseguiram localizar o corpo da vítima a 50 metros da onde ele começou a nadar.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para os trabalhos de praxe.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Licitação de carne para merenda em Japorã é barrada por restrição à competitividade

TCE suspende compra de R$ 800 mil em brinquedos para escolas de Nova Andradina

Idoso foge de assalto, mas leva tiro na cabeça na MS-382, em Jardim

JD1TV: PF mira organização criminosa que agia em aldeia de Amambai

Motociclista morre em acidente com carro na MS-145, em Deodápolis

Carreta-tanque com diesel pega fogo, mas tragédia é evitada em Anaurilândia

Homem é preso por agredir esposa e quebrar celular dela em Paraíso das Águas

Trabalhador morre após ser atropelado por motorista bêbado na MS-379, em Laguna Carapã

União tem 180 dias pra entregar terra pra povo indígena Atikum em MS
