Um palestino, de 37 anos, da Cisjordânia, morreu, nessa terça-feira (1º), após um pedaço de míssil iraniano cair sobre ele, sem explodir. Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que o homem é atingido. As imagens são fortes.
O homem foi identificado como Sameh al-Asali, um trabalhador da cidade de Jabaliya, na Faixa de Gaza. Ele foi atingido na aldeia da Cisjordânia, próximo a Jericó. As imagens capturam o momento em que Sameh al-Asali está caminhando e é atingido por um fragmento de míssil. As informações são do jornal O Globo.
O governador Hosain Hanaye relatou que “um trabalhador palestino morreu em Jericó ao ser atingido por pedaços de um míssil que caíram do céu”.
Imagens do documento de identidade de Sameh al-Asali estão circulando na internet, identificando-o como um dos trabalhadores de Gaza com autorização para trabalhar em Israel que ficaram retidos no país em 7 de outubro.
Tel Aviv, capital de Israel, foi alvo de centenas de mísseis na tarde dessa terça-feira (1º), horário de Brasília. De acordo com a mídia internacional, os explosivos foram lançados pelo Irã.
Apenas 10 minutos após a primeira rajada de bombas, uma segunda onda de mísseis foi lançada sobre Jerusalém. Israel prometeu resposta dura ao ataque, com centenas de mísseis às cidades.
Assista o vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Guiana afirma que sofreu três ataques vindos da Venezuela em período de 24h

Itália aprova lei que restringe a concessão de cidadania para estrangeiros

Juiz mantém condenação por "gatos" na Ceasa contra ex-diretor e eletricista

China irá isentar brasileiros de visto para viagens de até 30 dias ao país

Irmãos Menendez podem ser libertados após mais de 30 anos de prisão

Popular, Papa Leão XIV acumula mais de 9 milhões de seguidores em 24h no Instagram

Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai, morre aos 89 anos

Em 1ª coletiva mundial, papa Leão XIV pede libertação de mais de jornalistas

STJ libera inclusão de gênero neutro em Registro Civil
