A Justiça de Sete Quedas autorizou a transferência de Rúbia Joice de Oliver Luvisetto, de 22 anos, acusada de envolvimento no assassinato de seu ex-namorado, Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos. O crime ocorreu na madrugada de 25 de junho de 2023.
Rúbia estava custodiada no Paraná desde 13 de junho deste ano e será transferida para o sistema penitenciário estadual de MS. A decisão judicial levou em consideração que o processo tramita em Mato Grosso do Sul, facilitando o acompanhamento do caso, além de permitir a realização de atos processuais e visitas familiares.
Caso - Hugo Vinicius desapareceu após participar de uma festa em Pindoty Porã, cidade vizinha a Sete Quedas, em 25 de junho de 2023. Em 2 de julho, partes de seu corpo foram encontradas no rio Iguatemi, e a identificação foi feita por meio de uma tatuagem com o nome de seu pai falecido. O caso ainda aguarda julgamento.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de matar em bar do Santa Luzia é absolvido pelo júri em Campo Grande

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Justiça mantém ação contra empresário acusado de fraude em licitação

Licenciamento de software para o MPMS tem custo de R$ 3,9 milhões

Acusado de matar homem após confusão em bar na Capital é julgado

Prefeitura de Selvíria deve apresentar estudos sobre terceirização da saúde, diz MP

Prefeito e vice de Nova Andradina são cassados por fake news na campanha

Moraes diz que autoridades religiosas podem visitar presos do 8 de janeiro

Com foco na inclusão e Justiça social, TJMS cria Núcleo de Direitos Humanos
