Rúbia Joice de Oliver Luvisetto, de 22 anos, está presa desde ontem, quinta-feira (13), acusada de participação na morte de seu ex-namorado, Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos. O crime ocorreu na madrugada de 25 de junho de 2023, em Sete Quedas, Mato Grosso do Sul.
A prisão foi efetuada após a expedição de um mandado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS). Rúbia Joice se entregou às autoridades no 7º Batalhão da Polícia Militar em Goioerê, às 11h30min. Posteriormente, foi encaminhada ao Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná, responsável pelo sistema prisional.
A defesa da acusada solicitou inicialmente que Rúbia fosse transferida de volta para Mato Grosso do Sul. Contudo, esse pedido foi retirado, e a defesa agora pleiteia que ela permaneça no Paraná para facilitar as visitas familiares. O juiz da Comarca de Sete Quedas analisará o caso.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá

JD1TV: Homem é preso após agredir e incendiar a casa da ex grávida em Corumbá

TJ mantém preso PM que algemou e torturou a ex com alicate em Campo Grande

JD1TV: Carro atropela anta na BR-060, em Sidrolândia; ninguém se feriu

Vizinhos sentem mau cheiro e encontram idoso em estado de putrefação no Aero Rancho

Policiais de MS ganham curso para atuarem como oficiais de justiça
