Rúbia Joice de Oliver Luvisetto, de 22 anos, seguirá na prisão após a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de manter a negativa de habeas corpus. Ela está detida desde 13 de junho de 2024, sob a acusação de envolvimento na morte de seu ex-namorado, Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, em 25 de junho de 2023, em Sete Quedas, Mato Grosso do Sul.
A defesa de Rúbia tentou reverter a decisão inicial do STJ que já havia negado liminar para sua soltura. Os advogados alegaram que Rúbia havia colaborado com a investigação, recebeu apoio das testemunhas de acusação, e estava cumprindo medidas cautelares. Também foi argumentado que, enquanto estava temporariamente solta, trabalhou e estudou.
No entanto, o STJ decidiu que não cabe agravo regimental contra a decisão liminar em habeas corpus e confirmou os fundamentos da decisão anterior. Assim, Rúbia Joice de Oliver Luvisetto continuará presa.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro