A Justiça de Campo Grande está em busca de Givanildo Franco de Souza, de 39 anos, para que ele responda a um processo por homicídio tentado, movido pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS). O réu tem um mandado de prisão em aberto.
Conforme a denúncia apresentada pelo MPMS, o fato ocorreu no dia 1º de julho de 2017, por volta das 22h25, na Rua Brigadeiro Tobias, na Vila Taquarussu, em Campo Grande. Givanildo Franco de Souza teria disparado contra um investigador de polícia durante uma abordagem, após ser flagrado dirigindo de forma irregular. A vítima, no entanto, não foi atingida pelos disparos, e o investigador reagiu, havendo uma troca de tiros entre os dois.
O crime, classificado como homicídio tentado, ocorreu enquanto a vítima estava no exercício da função policial. O acusado, que não foi encontrado pela Justiça até o momento, foi citado por edital e tem um prazo de 10 dias para apresentar sua defesa preliminar. Caso não tenha advogado, ele deve manifestar seu interesse na nomeação da Defensoria Pública.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prefeito e vice de Nova Andradina são cassados por fake news na campanha

Moraes diz que autoridades religiosas podem visitar presos do 8 de janeiro

Com foco na inclusão e Justiça social, TJMS cria Núcleo de Direitos Humanos

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Confusão em MS faz morador de Rondônia virar foragido por crime que não cometeu

Dono de empresa tenta derrubar ação por fraude em licitação de uniforme escolar

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Prefeito de Corguinho é investigado por possível prática de nepotismo

Contratações temporárias em Bodoquena são alvo de recomendação do MP
