Durante depoimento do delegado Thiago Macedo dos Santos, no julgamento do caso Playboy da Mansão, morto em 2018, Thiago afirmou que "Jamilzinho não mandava nada, ele precisava do aval do velho (Jamil Name)".
Isso teria ficado evidenciado na investigação, por conta dos depoimentos. Um áudio da época, do Colombo, que desdenhava do Jamilzinho, chegou a circular na internet e pode ter inflamado ainda mais a motivação do crime.
O delegado ainda detalhou que mensagens de WhatsApp trocados entre Everaldo, Jamil e Flavinho (Flavio Fuad, um dos lideres de outra organização da fronteira), colocavam Everaldo como informante no crime. Ou seja, ele passava informações como uma especie de espião.
Durante depoimento, o delegado ainda relembrou que no dia 8 de outubro de 2018, Everaldo mandou áudio falando o nome de Colombo para uma pessoa, que não chegou a ser identificado.
Todos os materiais, pesquisados pelo Everaldo, foram encontrados na casa das armas, contendo ainda o login e a senha do sistema da Policia Federal.
Defesa
Passada a palavra para a defesa do acusado Jamilzinho, o advogado Nefi Cordeiro questionou o delegado sobre a conversa da Dra. Daniela com o policial federal, a respeito da linha investigativa que descartou a prisão de Marcel à época, por descaminho com seu assassinato. No entanto, o delegado apontou que essa linha já teria sido descartada pela delegada, após a conversa com a PF.
Outra linha de questionamento do advogado de defesa foi sobre outros possíveis inimigos de Colombo, "pessoas com quem teria brigado". A testemunha alegou que sim, que Colombo tinha outras desavenças e reforçou que o levantamento da telemática foi bastante contundente para a investigação.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

OAB/MS tem liminar suspensa pela Justiça Federal no caso do golpe do falso advogado

Moraes pede data para julgar réus pelo assassinato de Marielle Franco

Fabricante de bicicleta elétrica terá que indenizar consumidor em mais de R$ 25 mil após acidente


Delegado Tiago Macedo dos Santos depondo em juízo (Foto: Brenda Assis)



