Dois suspeitos que foram presos após roubarem o carro de um motorista de aplicativo no bairro Nova Lima, em Campo Grande, vão ficar presos preventivamente. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (24). Os dois jovens, de 19 e 21 anos, foram capturados durante uma ação da Polícia Militar. Eles estavam circulando com o carro roubado pela cidade e, ao perceberem a presença da polícia, tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos.
Os suspeitos foram identificados como Thiago Rocha Fernandes, de 21 anos, e Marcos Vinícius Areco Da Silva, de 19 anos. Durante audiência de custódia, realizada ainda nesta terça-feira, o juiz Bruce Henrique dos Santos Bueno Silva decretou a prisão preventiva dos dois, determinando que sejam encaminhados para o presídio. O juiz justificou a decisão com base nas circunstâncias do crime, na gravidade do ato e na repercussão social, ressaltando o perigo que a liberdade deles representaria para a sociedade.
No momento do assalto, os dois suspeitos utilizaram uma faca para render o motorista e o colocaram no porta-malas do veículo. A vítima conseguiu escapar quando o carro parou, conseguindo abrir o compartimento e fugindo para pedir ajuda.
O Fiat Uno roubado foi localizado e recuperado pela polícia, sendo encaminhado à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), de onde será devolvido ao proprietário. Os dois suspeitos devem ser transferidos da delegacia para uma unidade prisional, onde cumprirão a prisão preventiva.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cantor Leonardo processa frigorífico da "Picanha do Mito"

STF suspende decisão do TCU sobre controle de bebidas

PGR arquiva pedido de investigação contra Moraes por suposto uso indevido de avião da FAB

TRE rejeita recurso e eleição suplementar em Paranhos acontece sem Dr. Jorge

Músico que bateu na namorada com bebê no colo é solto novamente pela Justiça

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

Ministério Público investiga demora no atendimento dermatológico na rede pública

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

Chiquinho Brazão, acusado de ser mandante da morte de Marielle, pede prisão domiciliar
