O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) recebeu ontem, quarta-feira (26), três novos procuradores de contas. Matheus Henrique Pleutim de Miranda, Joder Bessa e Silva e Bryan Lucas Reichert Palmeira foram empossados no plenário do Tribunal, fortalecendo assim o controle na administração pública.
Durante a solenidade, o presidente da Corte de Contas, conselheiro Jerson Domingos, enfatizou que a chegada dos novos procuradores substitutos ao Ministério Público de Contas (MPC-MS) trará benefícios não só para a instituição, mas principalmente para a sociedade sul-mato-grossense.
"São servidores extremamente capazes e competentes, demonstrado isso já no pronunciamento feito por Matheus durante a cerimônia. Vejo uma juventude que vem colaborar por muitos anos, com os resultados que temos que oferecer à sociedade através do desempenho e do trabalho dos procuradores, conselheiros e servidores desta Casa", afirmou Jerson Domingos.
Representando o governador Eduardo Riedel, o vice-governador José Carlos Barbosa (Barbosinha) ressaltou a importância dos novos procuradores para a administração pública. A mesa da sessão solene foi composta por diversas autoridades estaduais e municipais. A cerimônia também contou com a presença dos familiares dos empossados.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Por assassinato a facadas no Lageado, homem é condenado a 8 anos de prisão

Ex-prefeito de Ladário é condenado e fica inelegível por abuso de poder

Após gasto de R$ 400 mil em campanha, Trutis tem contas aprovadas

MP investiga condições de atendimento obstétrico e neonatal no HU em Dourados

MP investiga 'profissional' por receitar óculos ilegalmente em Campo Grande

MP mira "farra das diárias" e exige freio nos gastos da Câmara de Anastácio

Por execução no Guanandi, matador de aluguel é condenado a 12 anos de prisão

TJMS destaca ações adotadas para o combate à violência doméstica em MS
