O juiz Fernando Chemin Cury determinou a transferência de Sidnei Cleber Alves, conhecido como "Rato", de 34 anos, do Presídio de Itapagipe, em Minas Gerais, para o complexo penitenciário de Campo Grande. Alves está detido desde 11 de agosto de 2023, e aguarda julgamento pelo assassinato de Dionathan Goldoni Vilhalba, um cabo do Exército Brasileiro de 26 anos.
O crime pelo qual Alves é acusado ocorreu no dia 14 de dezembro de 2022, por volta das 12 horas, na Rua dos Cafezais, no Bairro Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. O homicídio foi cometido a tiros, e a vítima, Dionathan Goldoni Vilhalba, foi fatalmente atingida.
A transferência de Sidnei Cleber Alves será realizada pela Polinter, a Delegacia Especializada de Polícia Interestadual e Capturas, com o suporte da Polícia Penal da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).
Sidnei Cleber Alves nega a participação no homicídio, alegando que estava internado no período do crime. A Justiça de Campo Grande ainda determinará a data para o júri popular, onde Alves será julgado pelos crimes que lhe são imputados.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário

Reforma do muro da sede do MPMS em Campo Grande custará R$ 1,59 milhão

Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Por assassinato a facadas no Lageado, homem é condenado a 8 anos de prisão

Ex-prefeito de Ladário é condenado e fica inelegível por abuso de poder

Após gasto de R$ 400 mil em campanha, Trutis tem contas aprovadas

MP investiga condições de atendimento obstétrico e neonatal no HU em Dourados

MP investiga 'profissional' por receitar óculos ilegalmente em Campo Grande
