Nesta quarta-feira (26), Vitor Hugo de Oliveira Afonso, preso há mais de um ano e meio, senta no banco dos réus no tribunal do júri em Campo Grande. Ele é acusado de matar Carlos Reis Medeiros de Jesus, o 'Alma', um garagista e agiota de 52 anos.
Além do homicídio, Vitor Hugo também enfrenta acusações de ocultação de cadáver e furto de veículo após a morte da vítima, conforme o Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS).
Segundo a acusação, Vitor Hugo teria cometido o crime por motivo torpe, usando um recurso que dificultou a defesa de Alma. Ele é acusado de disparar uma arma de fogo contra Alma sem dar oportunidade de reação. Carlos Reis desapareceu em 30 de novembro de 2021.
O veredicto do conselho de sentença deve sair ainda hoje.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de matar em bar do Santa Luzia é absolvido pelo júri em Campo Grande

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Justiça mantém ação contra empresário acusado de fraude em licitação

Licenciamento de software para o MPMS tem custo de R$ 3,9 milhões

Acusado de matar homem após confusão em bar na Capital é julgado

Prefeitura de Selvíria deve apresentar estudos sobre terceirização da saúde, diz MP

Prefeito e vice de Nova Andradina são cassados por fake news na campanha

Moraes diz que autoridades religiosas podem visitar presos do 8 de janeiro

Com foco na inclusão e Justiça social, TJMS cria Núcleo de Direitos Humanos
