Na manhã desta quinta-feira, 6 de junho, o presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), conselheiro Jerson Domingos, e o procurador-geral de Contas, João Antônio de Oliveira Martins Júnior, entregaram ao governador do estado, Eduardo Riedel, um ofício solicitando a nomeação dos candidatos aprovados no concurso público para procurador substituto do Ministério Público de Contas do Estado (MPC-MS).
Durante a reunião na Governadoria, o presidente Jerson Domingos enfatizou a importância da nomeação dos novos procuradores para reforçar os quadros da instituição, visando aprimorar o serviço prestado aos jurisdicionados.
O procurador-geral de contas, João Antônio de Oliveira Martins Júnior, destacou que a chegada dos novos procuradores fortalecerá a instituição e permitirá uma maior interligação com o Ministério Público Estadual e Federal.
O governador Eduardo Riedel reconheceu o papel fundamental do Tribunal de Contas e do MPC-MS na sociedade, ressaltando que a nomeação dos aprovados fortalece uma instituição importante para o Estado.
O concurso público teve suas inscrições abertas em setembro de 2023 e foi organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). A classificação final dos candidatos foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do TCE em 22 de maio, e a homologação do resultado foi divulgada em 28 de maio.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TRE rejeita recurso e eleição suplementar em Paranhos acontece sem Dr. Jorge

Músico que bateu na namorada com bebê no colo é solto novamente pela Justiça

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

Ministério Público investiga demora no atendimento dermatológico na rede pública

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

Chiquinho Brazão, acusado de ser mandante da morte de Marielle, pede prisão domiciliar

Motorista é condenado a 9 anos de prisão por morte em racha na Capital

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário

Reforma do muro da sede do MPMS em Campo Grande custará R$ 1,59 milhão
