Na manhã desta quinta-feira, 6 de junho, o presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), conselheiro Jerson Domingos, e o procurador-geral de Contas, João Antônio de Oliveira Martins Júnior, entregaram ao governador do estado, Eduardo Riedel, um ofício solicitando a nomeação dos candidatos aprovados no concurso público para procurador substituto do Ministério Público de Contas do Estado (MPC-MS).
Durante a reunião na Governadoria, o presidente Jerson Domingos enfatizou a importância da nomeação dos novos procuradores para reforçar os quadros da instituição, visando aprimorar o serviço prestado aos jurisdicionados.
O procurador-geral de contas, João Antônio de Oliveira Martins Júnior, destacou que a chegada dos novos procuradores fortalecerá a instituição e permitirá uma maior interligação com o Ministério Público Estadual e Federal.
O governador Eduardo Riedel reconheceu o papel fundamental do Tribunal de Contas e do MPC-MS na sociedade, ressaltando que a nomeação dos aprovados fortalece uma instituição importante para o Estado.
O concurso público teve suas inscrições abertas em setembro de 2023 e foi organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). A classificação final dos candidatos foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do TCE em 22 de maio, e a homologação do resultado foi divulgada em 28 de maio.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Por assassinato a facadas no Lageado, homem é condenado a 8 anos de prisão

Ex-prefeito de Ladário é condenado e fica inelegível por abuso de poder

Após gasto de R$ 400 mil em campanha, Trutis tem contas aprovadas

MP investiga condições de atendimento obstétrico e neonatal no HU em Dourados

MP investiga 'profissional' por receitar óculos ilegalmente em Campo Grande

MP mira "farra das diárias" e exige freio nos gastos da Câmara de Anastácio

Por execução no Guanandi, matador de aluguel é condenado a 12 anos de prisão

TJMS destaca ações adotadas para o combate à violência doméstica em MS

STF decide que a responsabilidade por danos ambientais não prescreve
