O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) oferece aos cidadãos mais uma opção para quitar suas dívidas judiciais: o pagamento por cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento. A nova modalidade visa facilitar o acesso à justiça e garantir mais comodidade aos jurisdicionados.
Como Utilizar - O serviço está disponível para todas as comarcas do estado. Para acessá-lo, os usuários devem visitar o Portal do TJMS e selecionar “Parcelamento com cartão” na aba de serviços. Após escolher uma empresa credenciada, é possível simular as condições de pagamento e selecionar a mais favorável.
Quando se tratar de acordos judiciais, o interessado deverá fornecer os dados do recebedor, o valor, a descrição do débito, bem como o número do processo referente ao acordo no campo "código de referência". O comprovante de pagamento deve ser anexado ao processo como prova do cumprimento do acordo.
Pagamento por Pix - Para pagamentos à vista, o TJMS oferece a opção de pagamento por Pix, uma forma mais rápida de confirmação do que o boleto. Esta medida, implementada pelo presidente Sérgio Martins, visa agilizar a prestação jurisdicional.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pistoleiro é julgado hoje por matar 'Chiquinho' com tiros em Campo Grande

Advogado trava guerra na Justiça contra salário de R$ 41,8 mil no TCE-MS

TJ solta homem que agrediu enteada com capacete em Campo Grande

Ministério Público cobra preservação ambiental diante de ameaça ao Parque do Prosa

Acusado de matar em bar do Santa Luzia é absolvido pelo júri em Campo Grande

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Justiça mantém ação contra empresário acusado de fraude em licitação

Licenciamento de software para o MPMS tem custo de R$ 3,9 milhões

Acusado de matar homem após confusão em bar na Capital é julgado
