Menu
Menu
Busca sexta, 26 de abril de 2024
Evento

‘Cooperar Animal Day’: Drive-thru arrecada ração e vacina cães e gatos no sábado

Além de arrecadar alimento e vacinação antirrábica, evento conta com orientação médico veterinário

23 setembro 2021 - 16h57Camila Farias    atualizado em 23/09/2021 às 17h19

No próximo sábado (25), das 9h às 12h será realizada pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria do Bem-Estar Animal e a agência da cooperativa Sicredi - Parque das Nações, uma ação de arrecadação de ração no sistema drive trhu, além de vacinação antirrábica e orientação médico veterinária. 

Segundo a subsecretária Ana Cristina Camargo, os eventos com esse objetivo são importantes pois das doações de rações para o segmento da proteção animal, não somente de ração como também de utensílios e medicamentos. 
“Durante o evento, a Subea disponibilizará vacina antirrábica para cães e gatos, orientação médico-veterinária com entrega de folders educativos”, declara Ana.

O Banco de Rações e Utensílios recebe doações anuais de pessoas físicas e jurídicas e mensalmente repassa para ONGs e protetores independentes cadastrados no (Combea). Para a realização de doações durante o ano, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 2020-1397 ou dirigir-se pessoalmente à Sede do Vice-Ministro, localizada na Avenida Afonso Pena, 3297. 

O evento Cooperar Animal Day será na Agência Sicredi - Parque das Nações, em frente à Avenida Afonso Pena, 4324 - Jardim dos Estados - Masseria.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

Ronaldo Sorana
Entrevistas
JD1TV: Sicredi inaugura "super agência" na sexta
Instituto Paraná Pesquisas divulgou os resultados de uma pesquisa de intenções de votos para a Prefeitura de Campo Grande
Geral
Paraná Pesquisas mapeou eleição na Capital
Carlos Teixeira, de 13 anos, morreu depois de ser vítima de bullying
Polícia
Depois de fazer bullying e matar adolescente, "coleguinhas" de escola fogem de SP
Fachada do TCE-MS
Interior
TCE 'barra' chamamento público de R$ 12 milhões para gerenciamento de saúde em Selvíria