Menu
Menu
Busca quarta, 09 de julho de 2025
Entrevista A

Em entrevista, Reinaldo defende novas medidas para a pesca

Governador fala sobre mudanças na regulamentação da pesca e como isso irá estimular o turismo no estado

30 janeiro 2019 - 10h30Da Redação    atualizado em 30/01/2019 às 11h41

Na manhã desta quarta-feira (30), o governador Reinaldo Azambuja, em entrevista à rádio Blink102 FM, falou sobre mudanças na regulamentação da pesca no estado e como tais decisões irão ajudar a estimular o turismo nos rios, que está “em queda” no estado. 

Reinaldo explica que está priorizando a pesca esportiva e amadora, através do “Pesque e Solte”, o que ajuda a restabelecer e aumentar o estoque pesqueiro, o que, segundo ele, “trará  mais turistas para Mato Grosso do Sul”.

O governador atenta ser necessário aumentar o turismo no estado respeitando a natureza, suas limitações, para que não sejam necessárias novas intervenções .Azambuja disse ainda que o governo está dialogando com associações de pescadores profissionais, para que eles aumentem sua renda, atuando como guias turísticos na alta temporada.

Reportar Erro
Sebrae Encontro de Lideres

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

Vítima tentou atravessar a pista, mas foi atingida
Polícia
Mulher morre atropelada na Avenida Afonso Pena
O caso aconteceu na manhã de hoje
Polícia
Adolescente invade escola armado com faca e mata criança de 9 anos
Rapaz é executado com 15 tiros e requintes de crueldade no Jardim Centenário
Polícia
Rapaz é executado com 15 tiros e requintes de crueldade no Jardim Centenário
O caso aconteceu em Campo Grande
Cidade
Lanche com escargot? Campo-grandense recebe lanche com caramujo de restaurante no Caiobá