Um acidente de trânsito, envolvendo uma moto e um carro, aconteceu no cruzamento entre as ruas Lindóia e Tenente Lira, na Vila Nasser, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (28), e deixou um homem ferido.
A vítima em questão estava pilotando a motocicleta. Segundo relato do motorista do carro, ele seguia pela rua Tenente Lira e não viu a sinalização de “Pare” e nem a moto, e acabou batendo.
A vítima, que ainda não foi identificada, estava desacordada, com fratura no braço direito. O SAMU foi acionado levou o homem para a Santa Casa de Campo Grande, em estado grave.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
