Um casal, que não teve a identidade divulgada, foi preso durante a tarde de terça-feira (18), por tráfico de drogas em uma conveniência, em Fátima do Sul.
Informações da Polícia Civil apontam que foram feitas duas semanas de investigação, até as equipes irem de fato ao local suspeito, junto com a Polícia Militar, para fazer a abordagem.
Foi constatado então que o casal estava com aproximadamente 30 gramas de crack, que resultaria em mais de 50 pedras para a comercialização, além de diversos materiais que eram deixados por viciados para trocar por droga e a quantia de R$ 2.8 mil.
Ainda conforme a Polícia Civil, os autores já possuem antecedentes pela mesma pratica ilícita. Os detidos estão à disposição do Poder Judiciário.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Jovem é esfaqueado ao sair de festa em escola de Itaporã

Polícia
Sem remédios controlados, mulher gasta além da conta e denúncia roubo em MS

Polícia
Motorista morre durante acidente a caminho do trabalho em MS

Polícia
Adolescente é preso após ameaçar a mãe de morte em Dourados

Polícia
Jovem é flagrado com droga em carro de aplicativo na BR-262

Polícia
Homem é esfaqueado do nada pela esposa e socorrido em estado grave em Aquidauana

Polícia
Tragédia: Criança de 2 anos mata a mãe a tiros ao brincar com arma em MS

Polícia
Caminhão invade a preferencial, atropela e mata casal de jovens em Sidrolândia

Polícia
Cabo da PMMS que facilitou contrabando mediante propina deve ser excluído, decide TJ

Polícia