Homem, de 55 anos, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, em Campo Grande, após brigar na rua e ser esfaqueado pelo desafeto, na Vila Popular.
Detalhes do boletim de ocorrência, apontam que a Polícia Militar foi acionada para atender a situação de lesão corporal e ao chegar no endereço solicitado, encontrou a vítima com muito sangue na região do abdômen e pernas, mas também no piso próximo à porta e sala da residência da vítima.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e indicou que a vítima havia sofrido um corte, provavelmente ocasionado por faca, na parte inferior do queixo.
Em conversa com a polícia, o homem relatou que se envolveu em uma briga na rua, mas não sabia dizer qual era o nome do agressor. Ele informou que faz uso de vários medicamentos.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia de plantão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Homem morre com tiro na cabeça após tentar matar a esposa em MS

Homem é preso por furtar fraldas e pacote de arroz para trocar por drogas em Miranda

Ex-jogador do Vitória é preso por tráfico de drogas em MS

Gato é resgatado após prender a cabeça em lata de comida em MS

Homem é socorrido com fratura exposta após capotamento de carro em Corumbá

JD1TV: Homem é preso por bater na enteada de 2 anos no meio da rua em Paranaíba

Mulher é presa por maus-tratos aos animais em Dourados

Mulheres são atacadas com golpes de facão em aldeia de Amambai

Jovem tenta matar o namorado com garrafa quebrava e acaba presa em Dourados
