Na tarde desta quarta-feira (9), a equipe de investigação da Defurv realizou diversas diligências e esclareceu o roubo de um Hyundai/HB20, ocorrido na segunda-feira, dia 7 de agosto deste ano. Um indivíduo que ocultava o carro subtraído em sua residência foi preso em flagrante.
Após a equipe de investigação da Defurv receber informações, efetuou várias diligências no Bairro Jardim Noroeste e localizou um dos autores do roubo.
De acordo com informações policiais, no dia do crime, a vítima foi abordada por dois indivíduos e teve o aparelho celular e o carro roubados.
O autor é um adolescente, de 16 anos, que confessou a autoria delitiva, indicando quem seria seu comparsa, bem como onde estaria o veículo subtraído.
Diante da fundada suspeita de situação flagrancial, os policiais civis adentraram na residência indicada, localizaram o veículo escondido sob lençol e prenderam em flagrante o proprietário do imóvel, que, inclusive, confessou a autoria delitiva.
O indivíduo foi preso em flagrante tinha mandado de prisão em aberto, o qual foi devidamente cumprido pela Defurv.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é esfaqueado ao sair de festa em escola de Itaporã

Sem remédios controlados, mulher gasta além da conta e denúncia roubo em MS

Motorista morre durante acidente a caminho do trabalho em MS

Adolescente é preso após ameaçar a mãe de morte em Dourados

Jovem é flagrado com droga em carro de aplicativo na BR-262

Homem é esfaqueado do nada pela esposa e socorrido em estado grave em Aquidauana

Tragédia: Criança de 2 anos mata a mãe a tiros ao brincar com arma em MS

Caminhão invade a preferencial, atropela e mata casal de jovens em Sidrolândia

Cabo da PMMS que facilitou contrabando mediante propina deve ser excluído, decide TJ
