Um casal, de 29 e 30 anos, foi preso por bater e xingar policiais militares durante a madrugada desta sexta-feira (18), no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava fazendo operação no bairro em um local de intenso movimento, com vendas excessivas de álcool e denúncias de vendas de entorpecentes.
Durante a abordagem a mulher, ela solicitou a presença de uma policial feminina para fazer sua revista pessoal. Antes da chegada da policial, a autora estava muito alterada por conta do consumo de álcool, alegando que ninguém encostaria nela e fez ameaças dizendo: “ou ligar para meu primo promotor para prender vocês que estão fazendo isso".
Na presença da militar, ela passou a ficar ainda mais exaltada, xingando a profissional e tentando agredi-la, desobedecendo todas as ordens emanadas pela equipe policial.
O outro envolvido, o rapaz de 29 anos, também desrespeitou as autoridades, empurrando os policiais, dizendo palavras pejorativas também e atrapalhando a equipe na condução da ocorrência.
Diante da situação, os dois foram detidos e encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como ameaça, resistência, desobediência, desacato e lesão corporal dolosa na forma tentada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PM enfrenta e abate pit bull agressivo durante prisão de traficante no Nova Lima

Para evitar furtos, homem dispara para espantar ladrões e acaba preso no Tijuca

Dupla é presa por espancar homem e deixá-lo em estado grave na Vila Planalto

Rapaz quase é morto a facadas durante roubo no Universitário

Jovem é presa com drogas coladas ao corpo na rodoviária de Campo Grande

Idoso é agredido pelo enteado ao acordá-lo no Lageado

Homem é multado em mais de R$ 15 mil após polícia encontrar cativeiro com mais de 20 aves

Mulher é esfaqueada na cabeça pelo companheiro em Campo Grande

Idoso é encontrado morto em casa de Ponta Porã
