Um casal, de 29 e 30 anos, foi preso por bater e xingar policiais militares durante a madrugada desta sexta-feira (18), no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava fazendo operação no bairro em um local de intenso movimento, com vendas excessivas de álcool e denúncias de vendas de entorpecentes.
Durante a abordagem a mulher, ela solicitou a presença de uma policial feminina para fazer sua revista pessoal. Antes da chegada da policial, a autora estava muito alterada por conta do consumo de álcool, alegando que ninguém encostaria nela e fez ameaças dizendo: “ou ligar para meu primo promotor para prender vocês que estão fazendo isso".
Na presença da militar, ela passou a ficar ainda mais exaltada, xingando a profissional e tentando agredi-la, desobedecendo todas as ordens emanadas pela equipe policial.
O outro envolvido, o rapaz de 29 anos, também desrespeitou as autoridades, empurrando os policiais, dizendo palavras pejorativas também e atrapalhando a equipe na condução da ocorrência.
Diante da situação, os dois foram detidos e encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como ameaça, resistência, desobediência, desacato e lesão corporal dolosa na forma tentada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Idosa atropelada por carro na Vila Serradinho morre em hospital

Operação Prolepse reduz queimadas e fortalece prevenção ambiental em MS

Motociclista é resgatado em estado grave após cair em avenida do Silvia Regina

Dermatologista descobre uso indevido de nome e CRM em receita de Campo Grande

Dois jovens são baleados por motociclista em atentado no Aero Rancho

Pedestre é socorrido em estado grave após ser atropelado na Vila Serradinho

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262
