Uma carga de 230kg de cocaína foi apreendida pelas equipes da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), durante a manhã de segunda-feira (7), na cidade de Ponta Porã. Um homem, de 38 anos, acabou sendo preso.
Conforme as informações policiais, as equipes visualizaram um Volkswagen T-CROSS andando em alta velocidade nas imediações da Avenida Brasil, próximo à fronteira com o Paraguai. Além disso, o carro possuía película de insulfilm de escurecimento elevado e aparentava estar pesado, tendo a suspensão baixa.
Os policiais então fizeram acompanhamento tático, até conseguirem fazer a abordagem na Rua Guia Lopes, esquina com a Rua Antônio João, no instante em que o veículo parou no semáforo fechado. O motorista ainda saiu do carro e tentou fugir a pé, mas acabou sendo preso mesmo assim.
Enquanto ele era questionado por uma equipe, a outra observou que o automóvel estava repleto de caixas contendo tabletes de cocaína, tanto no porta-malas quanto nos bancos da cabine. Diante disso, o autor foi preso e conduzido para a DENAR.
A droga, após pesada, totalizou 230kg de cocaína, distribuída em 201 tabletes, além disso, a carga foi avaliada em aproximadamente R$ 6 milhões. Fora os entorpecentes, as equipes apreenderam o carro, dinheiro, celulares comprovantes de depósitos e transferências bancárias suspeitos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados

'Fiz cagada': Motociclista arruaceiro é parado na bala pela PM no Jardim Leblon

Ministério Público investiga demora no atendimento dermatológico na rede pública

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo
