O deputado estadual Coronel David (PL) foi até as redes sociais para comentar sobre a morte de Adriano Antero Batista, de 39 anos, que morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar nesta semana no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.
Adriano havia ameaçado matar sua ex-companheira a tiros, na frente dos filhos, após ela recusar transferir R$ 50 para sua conta bancária.
“Bandido que ameaça mulher não merece colher de chá” afirmou o deputado em vídeo publicado nas redes sociais.
Para o deputado, a resposta dada pela Polícia Militar representa a verdadeira proteção às mulheres. “Isso é proteção de verdade. Sem enrolação, sem discurso florido. É ação, é lei e bandido cai. Quem ameaça mulher e desafia a autoridade, paga o preço”, disse o parlamentar.
Segundo Coronel David, o seu discurso de tolerância zero contra criminosos segue com os princípios de proteção à mulher. “A meta é proteger, e a meta está sendo cumprida. Aqui no Mato Grosso do Sul, bandido não tem moleza”, comentou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Idosa atropelada por carro na Vila Serradinho morre em hospital

Operação Prolepse reduz queimadas e fortalece prevenção ambiental em MS

Motociclista é resgatado em estado grave após cair em avenida do Silvia Regina

Dermatologista descobre uso indevido de nome e CRM em receita de Campo Grande

Dois jovens são baleados por motociclista em atentado no Aero Rancho

Pedestre é socorrido em estado grave após ser atropelado na Vila Serradinho

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262
