O deputado estadual Coronel David (PL) foi até as redes sociais para comentar sobre a morte de Adriano Antero Batista, de 39 anos, que morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar nesta semana no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.
Adriano havia ameaçado matar sua ex-companheira a tiros, na frente dos filhos, após ela recusar transferir R$ 50 para sua conta bancária.
“Bandido que ameaça mulher não merece colher de chá” afirmou o deputado em vídeo publicado nas redes sociais.
Para o deputado, a resposta dada pela Polícia Militar representa a verdadeira proteção às mulheres. “Isso é proteção de verdade. Sem enrolação, sem discurso florido. É ação, é lei e bandido cai. Quem ameaça mulher e desafia a autoridade, paga o preço”, disse o parlamentar.
Segundo Coronel David, o seu discurso de tolerância zero contra criminosos segue com os princípios de proteção à mulher. “A meta é proteger, e a meta está sendo cumprida. Aqui no Mato Grosso do Sul, bandido não tem moleza”, comentou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso é agredido pelo enteado ao acordá-lo no Lageado

Homem é multado em mais de R$ 15 mil após polícia encontrar cativeiro com mais de 20 aves

Mulher é esfaqueada na cabeça pelo companheiro em Campo Grande

Idoso é encontrado morto em casa de Ponta Porã

Traficante é preso por mandar matar jovem no Los Angeles

Jovem morre em presídio de Três Lagoas após passar mal

JD1TV: Machucado, lobinho é resgatado de buraco na Chácara dos Poderes

Grupo ligado a facção e especializado em tortura é pego pela polícia em Jardim

Mulher é socorrida e diz que marido a queimou com banha quente durante briga na Capital
