Homem, de 32 anos, foi esfaqueado após uma briga ocorrida na tarde de sábado (31), no Bairro Jardim Inápolis, em Campo Grande. Depois de ser ferido, ele ficou sentado em um bar, tomando cerveja e fumando um cigarro enquanto esperava o socorro.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local o homem estava sangrando bastante, mas não largava sua cervejinha gelada e seu cigarro. Para guarnição, ele contou que estava passando na rua quando viu pai e filho brigando.
Ao tentar separar a confusão, acabou sendo esfaqueado pelo jovem. Porém, a versão do pai do autor é outra e aponta que quem estava brigando com seu filho era a vítima.
O homem contou para a polícia que estava chegando de da cidade de Dois Irmãos do Buriti, quando presenciou uma briga entre seu filho e a vítima. Em determinado momento, o homem teria empurrado o jovem contra um muro e saído andando.
Irritado pela situação, o autor pegou uma faca e foi atrás da vítima, o esfaqueando próximo a BR-262. Depois de desferir o golpe, ele fugiu do local.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, fazendo os primeiros socorros a vítima e o encaminhando para uma unidade de saúde. Apesar do sangramento ativo, os médicos informaram que o homem não corre risco de morte.
As equipes da Polícia Militar chegaram a fazer diligências para tentar encontrar o autor, mas não tiveram sucesso. Diante da situação, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vizinhos sentem mau cheiro e encontram idoso em estado de putrefação no Aero Rancho

Policiais de MS ganham curso para atuarem como oficiais de justiça

Morador de rua é destratado ao tentar comprar café no camelódromo

Condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro, homem é preso em Naviraí

Após brigar com a esposa, homem é agredido com chicotadas e pauladas em Amambai

Mecânico bebeu e usou cocaína antes de causar acidente e matar família em Sidrolândia

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM

Mulher é presa com mais de R$ 110 mil em produtos contrabandeados do Paraguai
