Jason de Souza Junior, ex-participante da 9ª temporada do MasterChef Brasil, negou a acusação de estuprar uma criança de 12 anos e disse que conheceu a suposta vítima em um aplicativo de namoro.
Em nota, a defesa do chef afirmou que a vítima "informava em seu perfil uma idade superior à que realmente tinha, e que a denúncia foi baseada apenas no relato de sua mãe".
A defesa do acusado está pedindo ao juízo diligências complementares, incluindo a análise das interações anteriores entre as partes, que podem trazer uma nova perspectiva.
O chef foi detido na Penitenciária da Agronômica na última quarta-feira (1º). O advogado de Jason explicou que o ex-participante passou por uma audiência de custódia virtual, nesta quinta-feira (2), na qual foi decidido pela manutenção da prisão.
Informações iniciais apontavam que o ex-MasterChef teria abordado a vítima na frente de casa por volta das 14h do dia 31 de dezembro, ameaçando-a com uma arma. A garota teria sido levada para as imediações da Universidade Federal de Santa Catarina.
Após o crime, a menina foi abandonada próximo à residência onde vive. A vítima registrou queixa na delegacia, descrevendo o suspeito e o veículo. Um laudo pericial confirmou o estupro.
Polícia Militar de Santa Catarina, com base nessas informações, identificou Jason e o carro, prendendo-o na manhã de quarta-feira. A vítima teria reconhecido Jason pela barba, uma cicatriz na barriga e o veículo utilizado.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
