Nesta quinta-feira (18), Vicente de Oliveira da Silva, 10 anos, foi morto acidentalmente pelo seu pai segundo relato da mãe da criaça, Viviane Marcela de Oliveira, no Assentamento São Pedro. O caso aconteceu no lote 268, e conforme o registro o pai, Gerson Reinaldo da Silva, estava mostrando a espingarda calibre 36 para um amigo, quando acidentalmente a arma disparou atingindo no pescoço e no ombro da criança, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Por estar com um mandado de prisão em aberto, Gerson Reinaldo da Silva não permaneceu no local. A perícia foi acionada e esteve no assentamento juntamente com o delegado de Sidrolândia. A espingarda foi apreendida e o corpo da criança transportado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade onde o caso aconteceu.
"A perícia esteve no local e apontou que o tiro foi acidental. A mãe está em luto e ainda não prestou depoimento. O pai, logo após os fatos, não foi mais encontrado e é considerado foragido. Nós precisamos falar com ele e estamos realizando buscas. As outras testemunhas que estavam na casa não souberam informar nada sobre a arma", o delegado Diego Dantas, titular da delegacia do município.
A prefeitura de Sidrolândia, em nota, lamentou o falecimento do garoto, que cursava o 4° ano na Escola Municipal Darcy Ribeiro – Extensão São Pedro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema


O pai não permaneceu no local por ter mandado de prisão em aberto (Reprodução/Internet)



