Uma jovem, de 18 anos, que está grávida de 5 meses, passou mal ao ser vítima de violência doméstica durante a manhã de quinta-feira (1°), no residencial Pelicano, em Dourados. O autor, de 19 anos, é ex-companheiro da vítima.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Dourados News, a vítima contou que estava lavando roupas por volta das 9h30, quando o homem chegou ao local fazendo ameaças.
Ele disse que estava armado e chegou a colocar a mão no bolso da calça, onde supostamente escondia o objeto. Assustada, a jovem acionou a Polícia Militar.
Ainda assim, o homem não chegou a fugir, ficando no local até a chegada das autoridades. Durante regista, os policiais descobriram que ele portava uma chave de ferramenta, e não uma arma de fogo.
Ele então foi preso e encaminhado à DEAPC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde acabou sendo autuado por violência doméstica.
Durante o atendimento da ocorrência, a jovem começou a passar mal e precisou ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz é executado com 15 tiros e requintes de crueldade no Jardim Centenário

Passageiro é esfaqueado por motorista de app após discussão na Capital

'Japonês do PCC' é preso em ponto de drogas do Itamaracá

Mulher é atacada com pedradas ao tentar comprar drogas no Jardim Nhanhá

Pedestre morre atropelado na Avenida Afonso Pena e motorista foge

PM enfrenta e abate pit bull agressivo durante prisão de traficante no Nova Lima

Para evitar furtos, homem dispara para espantar ladrões e acaba preso no Tijuca

Dupla é presa por espancar homem e deixá-lo em estado grave na Vila Planalto

Rapaz quase é morto a facadas durante roubo no Universitário
