Um homem, identificado como Renilson Alves de Andrade, de 31 anos, deu entrada no Hospital da Vida, em Dourados, após ser atingido com uma facada no tórax na noite desta sexta-feira (7).
Segundo o portal Dourados News, o caso ocorreu por volta das 22h45, quando a vítima chegou ferido e ensanguentado em casa, pedindo por socorro, momento em que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.
Segundo o boletim, o jovem contou à Polícia Militar que estava na casa de sua ex-sogra, acompanhada dela e da ex-companheira e outras pessoas, bebendo com elas. Em dado momento, Renilson começou a discutir com o atual da ex-namorado, o que resultou em ele ser atingido por um golpe de faca.
Ele foi encaminhado para o Hospital da Vida, onde seu quadro de saúde não é considerado grave. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde segue sendo investigado.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Erva batizada! Drogas são apreendidas em pacotes de tereré nos Correios

Morre mulher que teve 90% do corpo queimado no Pantanal; suspeito foi preso

Acusado de estuprar mulher dentro de carro na Esplanada é preso pela Deam

Paraguaios são resgatados de 'escravidão' em fazenda de Itaquiraí

Casal é denunciado por mentir que foram assaltados em frente a hotel em Ponta Porã

Mulher furta produtos de cabelo para 'ajeitar a juba' e acaba presa em MS

Mulher é presa por suspeita de agredir enteados de 5 e 7 anos

Homem é preso por agredir e ameaçar ex-mulher ao tentar reatar relacionamento

Idosa morre meses depois de sofrer acidente em Dourados
