Homem, de 27 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por ameaçar sua ex-companheira e descumprir medidas protetivas de urgência. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), em Juti.
Conforme as informações policiais, na tarde de ontem (16), a delegacia da cidade tomou conhecimento do caso e, imediatamente, iniciou diligências para localizar o agressor.
O autor ameaçou a vítima de morte e enviou uma foto de uma arma de fogo, aumentando o temor e a gravidade da situação. Após buscas ininterruptas, a equipe conseguiu capturar o homem que estava na cidade de Naviraí, localizada a aproximadamente 50 km de Juti.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Juti, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele será indiciado pelos crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência, reforçando o compromisso da Polícia Civil no combate à violência doméstica e na garantia da segurança das vítimas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso tentando entrar no Brasil com peixes ornamentais em mala

Homem é preso por bater na ex-mulher em Corguinho

Jovem é esfaqueado no pescoço durante tentativa de homicídio em Dourados

JD1TV: Se correr o bicho pega? Onça é avistada perto de casas em Corumbá

Foragido há anos por crime brutal no Nova Lima é capturado em Pernambuco

Assassinos de Moraci são presos quatro meses após execução nas Moreninhas

Grávida que morreu durante crise de epilepsia em Campo Grande tinha 19 anos

Grávida de 7 meses morre sozinha durante crise de epilepsia em casa da Capital

JD1TV: Mais de 1,5 mil munições de fuzil são apreendidas pela PRF em Bataguassu
