Homem, de 37 anos, foi preso por ameaçar a ex-namorada, de 32 anos, e espancar a filha, de apenas 20 anos, em Dourados. A prisão aconteceu durante a quarta-feira (24).
Segundo as informações policiais, em maio deste ano a ex do autor procurou a delegacia alegando ter sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro, solicitando medidas protetivas de urgência contra ele.
Quase um mês depois, a mulher voltou na delegacia pois o homem havia descumprido as medidas protetivas e a agredido. Na ocasião, ela estava bastante machucada, com lesões no pescoço e sangue algumas partes.
Dias depois, a advogada da vítima procurou a unidade policial notificando novos fatos. Ela detalhou que toda a família da mulher estava com medo da situação. Além disso, ela informou aos policiais que o autor estava espancando a filha com frequência, mostrando fotos dos hematomas e um áudio, que teria sido gravado durante a agressão.
Fora toda a situação que vem acontecendo há meses, o autor teria descumprido novamente as medidas protetivas de urgência durante o domingo (21), pois aproveitou para invadir a casa da vítima para atear fogo nas roupas dela.
Diante da situação, ele acabou sendo preso na casa dos pais e ficará a disposição da justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morre motorista jogado para fora de carro durante capotamento em Água Clara

Briga por ciúmes em festa termina com jovem espancada pelo namorado em Dourados

Funcionário público salva mulher de tentativa de estupro no Horto Florestal de Ponta Porã

Morador de rua morre na UPA dias depois de ser encontrado desnutrido em rua da Capital

Idoso é encontrado morto em calçada do centro de Nova Andradina

Motociclista morre após bater moto em carreta na BR-163, em Campo Grande

Motorista é socorrido após ser jogado para fora de carro durante capotamento em Água Clara

Gambá surpreende funcionária de salão em Campo Grande

Homem socorrido após acidente de moto na BR-163 morre na Santa Casa
