Homem, de 47 anos, teve uma BMW roubada durante o final da tarde de segunda-feira (4), na Avenida Via Park, próximo ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O veículo teria sido levado como uma forma de ‘pagamento’ de uma dívida de R$ 155 mi.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, o dono do carro de luxo ligou para a Polícia Militar contando que um homem armado teria levado seu carro. Ele explicou ainda que estava rastreando o veículo, a vítima conseguiu levar os policiais até uma funilaria localizada na Rua dos Marimbas, no bairro Caiçara.
No local, os policiais encontraram o carro e o autor do roubo, de 45 anos, com uma pistola na cintura. Para os militares ele contou que pegou a BMW durante uma negociação da dívida que a vítima. O veículo ficaria em sua posse por uma semana e só seria devolvida se o homem pagasse o débito. O preso disse ainda desconhecer as acusações de roubo e ameaça, já que o dono do automóvel teria concordado com a situação.
A versão é diferente da informada pela vítima, onde ele relata que o autor ficou alterado passando a exigir o carro como forma de pagamento. O homem explicou ainda que seu débito é com o residencial Damha, não com uma pessoa física, já que vem realizando pagamentos para o grupo que cuida do condomínio.
Diante dos fatos, os dois foram levados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi registrado como porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por importunar mulheres em alojamento de Três Lagoas

Guarda encontra drogas e arma de 'brinquedo' em encomendas dos Correios na Capital

Homem que matou 'Coelho' prensado em caminhonete é preso em Dois Irmãos de Buriti

Homem é preso por ameaçar e bater na tia em Dourados

Motorista bêbado causa acidente ao fazer ultrapassagem e deixa três pessoas feridas

Idoso é pisoteado por cavalo após cair durante o trabalho em fazenda de Pantanal

Homem é agredido ao pedir para o sobrinho diminuir o volume do som na Capital

Adolescente pede socorro em escola da Capital após ser estuprada pelo padrasto

Capivara é morta e carneada em ponte de Aquidauana
