A idosa Zildinei Agda Machado Borges, de 63 anos, morreu durante um gravíssimo acidente ocorrido na tarde de sábado (12), na BR-158, entre as cidades de Paranaíba e Aparecida do Taboado. A colisão envolveu quatro veículos e duas pessoas foram socorridas em estado grave.
Conforme as informações policiais, Zildinei era passageira do banco traseiro de um Volkswagen Gol, que era conduzido por sua amiga, de 66 anos, que levava ainda o marido da motorista, de 84 anos. Os três seguiam juntos na pista sentindo Aparecida do Taboado/Paranaíba.
Em determinado momento da viagem, a idosa resolveu fazer uma ultrapassagem, porém, acabou colidindo lateralmente contra três carretas e uma caminhonete Dodge RAM. Com os impactos, Zildinei foi arremessada para fora do veículo, morrendo ainda no local.
A motorista e o marido ficaram presos as ferragens, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros com vários ferimentos graves pelo corpo, sendo levados para o hospital de Paranaíba. Os motoristas dos outros veículos envolvidos no acidente ficaram no local, prestando todo apoio as autoridades.
Além do Corpo de Bombeiros, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), da concessionária WAY112, da Polícia Civil, da Perícia Técnica e da Pax estiveram no local, fazendo os atendimentos da ocorrência.
O caso foi então registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Droga avaliada em R$ 11 milhões é apreendida em Nova Andradina

Homem é ameaçado por cafetão após 'faltar' a encontro com garota de programa na Capital

Família escapa ilesa de capotamento causado por buraco na pista da MS-338

Trabalhador rural fica ferido após acidente com disco de corte em fazenda do Pantanal

Jovem foi torturado antes de ter os órgãos arrancados e ser decapitado em aldeia de Paranhos

Colisão frontal deixa motorista ferido na MS-134

Motociclista sofre acidente após ser mordido na canela por cachorros em Campo Grande

Homem é decapitado e tem órgãos arrancados do corpo aldeia de Paranhos

Homem morre horas depois de ser esfaqueado durante briga em Costa Rica
