A idosa Zildinei Agda Machado Borges, de 63 anos, morreu durante um gravíssimo acidente ocorrido na tarde de sábado (12), na BR-158, entre as cidades de Paranaíba e Aparecida do Taboado. A colisão envolveu quatro veículos e duas pessoas foram socorridas em estado grave.
Conforme as informações policiais, Zildinei era passageira do banco traseiro de um Volkswagen Gol, que era conduzido por sua amiga, de 66 anos, que levava ainda o marido da motorista, de 84 anos. Os três seguiam juntos na pista sentindo Aparecida do Taboado/Paranaíba.
Em determinado momento da viagem, a idosa resolveu fazer uma ultrapassagem, porém, acabou colidindo lateralmente contra três carretas e uma caminhonete Dodge RAM. Com os impactos, Zildinei foi arremessada para fora do veículo, morrendo ainda no local.
A motorista e o marido ficaram presos as ferragens, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros com vários ferimentos graves pelo corpo, sendo levados para o hospital de Paranaíba. Os motoristas dos outros veículos envolvidos no acidente ficaram no local, prestando todo apoio as autoridades.
Além do Corpo de Bombeiros, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), da concessionária WAY112, da Polícia Civil, da Perícia Técnica e da Pax estiveram no local, fazendo os atendimentos da ocorrência.
O caso foi então registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por arrombar casa para furtar botijão de gás e máquina de lavar

Morador encontra ladrão dentro de casa após chegar do serviço em Três Lagoas

JD1TV: Touro solto em avenida tenta atacar homem e pula em BMW

Bebê de 15 dias é sequestrada por homens armados: 'se você correr, eu atiro'

Homem tenta atacar a PM com um machado e acaba morto em Novo Horizonte do Sul

Bêbado, homem invade cena de crime, incita população contra policiais e acaba preso em MS

Idoso é preso por bater e ameaçar matar a própria mãe em Ponta Porã

Hacker que invadiu sistema da SEMED e divulgou dados de crianças é preso

Adolescente bate na namorada e ameaça matar o pai após chegar bêbado em casa
