A idosa Zildinei Agda Machado Borges, de 63 anos, morreu durante um gravíssimo acidente ocorrido na tarde de sábado (12), na BR-158, entre as cidades de Paranaíba e Aparecida do Taboado. A colisão envolveu quatro veículos e duas pessoas foram socorridas em estado grave.
Conforme as informações policiais, Zildinei era passageira do banco traseiro de um Volkswagen Gol, que era conduzido por sua amiga, de 66 anos, que levava ainda o marido da motorista, de 84 anos. Os três seguiam juntos na pista sentindo Aparecida do Taboado/Paranaíba.
Em determinado momento da viagem, a idosa resolveu fazer uma ultrapassagem, porém, acabou colidindo lateralmente contra três carretas e uma caminhonete Dodge RAM. Com os impactos, Zildinei foi arremessada para fora do veículo, morrendo ainda no local.
A motorista e o marido ficaram presos as ferragens, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros com vários ferimentos graves pelo corpo, sendo levados para o hospital de Paranaíba. Os motoristas dos outros veículos envolvidos no acidente ficaram no local, prestando todo apoio as autoridades.
Além do Corpo de Bombeiros, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), da concessionária WAY112, da Polícia Civil, da Perícia Técnica e da Pax estiveram no local, fazendo os atendimentos da ocorrência.
O caso foi então registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescentes de 14, 15 e 17 anos são presos por matar homem espancado em Naviraí

Homem é flagrado 'batendo uma' em calçada do centro de Sidrolândia

JD1TV: Vereadores de Glória de Dourados sofrem acidente com carro oficial na Capital

Homem mata pitbull a facadas após seu cachorro ser atacado em Amambai

Homem é esfaqueado e apedrejado durante briga em Três Lagoas

Caminhoneiro é preso ao ser flagrado com quase meia tonelada de cocaína

Condenado a 27 anos de prisão por estupro, idoso é preso em Bataguassu

JD1TV: 'O que está acontecendo com o mundo?', mais um recém-nascido é abandonado no RJ

Homem leva paulada na cabeça e é roubado após pedir emprego em posto de Campo Grande
