Homem, de 66 anos, foi preso após a filha, de apenas 15 anos, contar para a irmã que estava sendo estuprada pelo pai. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (6), mas o homem acabou indo parar na cadeia apenas na quarta-feira (11).
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Dourados News, o homem mora sozinho com as filhas, de 15 e 20 anos. Como o final de semana tinha chegado, a mais velha saiu do imóvel para ficar na casa do namorado, deixando a mais nova sozinha com o genitor.
A casa em que a família mora não tem porta nos cômodos, sendo que os espaços são separados por cortinas. Aproveitando a situação, o homem pegou uma cadeira e sentou no banheiro, para observar enquanto a filha tomava banho.
Ele chegou a oferecer bebida alcoólica para a menor, que negou. Em seguida, o homem entrou no box e cometeu o estupro. Assustada e bastante abalada, a menina contou para a irmã o que teria acontecido, mas as duas começaram a ser alvo de ameaças.
Ainda assim, elas foram até a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde denunciaram os fatos. Para ajudar, elas levaram fotos e áudios das ameaças. Uma das imagens mostra o homem sentado em uma cadeira com um copo de bebida em frente ao banheiro.
A delegada Thays Bessa, responsável pelo caso, solicitou a prisão do suspeito, que foi cumprida por policiais da DAM. O homem negou os fatos, mas a polícia explicou ao site que as evidências apresentadas reforçam a denúncia da vítima.
Diante da gravidade da situação e do histórico de ameaças, a delegada pediu ainda a prisão preventiva do acusado, que passará por audiência de custódia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Energisa assina termo para melhorarias no hangar do DRACCO na Capital

Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos

JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá
