Foi identificado como Mauro Alves Ferreira, o homem que morreu durante um acidente no final da manhã desta sexta-feira (28), em um grave acidente na BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Ele era condutor de um Ford Fiesta.
Conforme o apurado pela reportagem do JD1 Notícias, Mauro seria morador de Ribas do Rio Pardo e estava deixando Campo Grande, voltando para casa, quando o acidente aconteceu. O condutor do Ford Fiesta tentava fazer uma ultrapassagem no KM-308 quando acabou colidindo frontalmente contra um furgão, que vinha no sentido contrário.
Mauro chegou a ficar preso em meio às ferragens, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no local.
O motorista e mais dois passageiros do furgão, seriam funcionários do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, contratados por empresas terceirizadas e voltavam para Campo Grande após alguns das de trabalho fora. Eles foram socorridos e levados para a Santa Casa da Capital.
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e também da Polícia Científica foram até o local para atender a ocorrência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF mira em grupo especializado no tráfico internacional de armas

Homem é encontrado boiando nas águas do Rio Taquari

Homem é esfaqueado 15 vezes pelo sobrinho em Corumbá

Familia de Centopeia? Dupla é presa furtando chinelos em loja do centro da Capital

Carreta carregada com derivado de petróleo pega fogo na BR-262

Homem é preso por oferecer 'bolachinha' para conseguir estuprar menino de 4 anos

Mais de 3 toneladas de maconha é apreendida em ação conjunta da PRF com o Exército

Carro usado em sequestro de mulher na fronteira é encontrado queimado

Gritando por socorro, irmãos são resgatados vivendo em meio ao lixo em apartamento
