Dois irmãos gêmeos, de apenas 1 ano de idade, morreram afogados em uma piscina durante a tarde de sábado (8), na cidade de Ubá, em Minas Gerais.
Conforme as informações do jornal O Tempo, a mãe adotiva dos pequenos, de 37 anos, contou que estava no quarto depois de deixar as crianças dormindo na sala com seus filhos biológicos de 6 e 17 anos. Porém, a criança foi até o cômodo pedir um copo de leite para a genitora.
Ao passar pela sala, ela notou que as vítimas não estavam mais dormindo e percebeu que a porta da cozinha, que dá acesso a área da piscina, estava apenas encostada. Saindo para fora, ela encontrou as crianças boiando na piscina.
Junto com a filha mais velha, a mulher pulou na piscina para salvar seus filhos adotivos. Elas tentaram fazer massagem cardíaca nos meninos, mas não conseguiram reanimá-los.
Para a polícia local, ela contou que a mãe biológica das crianças era usuária de drogas, morava no mesmo lote que ela e que, quando engravidou, não sabia quem era o pai. Depois que os pequenos nasceram, a mãe biológica teria encontrado outro homem e abandonado os gêmeos.
O caos é investigado pelas autoridades locais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Homem morre com tiro na cabeça após tentar matar a esposa em MS

Homem é preso por furtar fraldas e pacote de arroz para trocar por drogas em Miranda

Ex-jogador do Vitória é preso por tráfico de drogas em MS

Gato é resgatado após prender a cabeça em lata de comida em MS

Homem é socorrido com fratura exposta após capotamento de carro em Corumbá

JD1TV: Homem é preso por bater na enteada de 2 anos no meio da rua em Paranaíba

Mulher é presa por maus-tratos aos animais em Dourados

Mulheres são atacadas com golpes de facão em aldeia de Amambai

Jovem tenta matar o namorado com garrafa quebrava e acaba presa em Dourados
