O médico Bruno Felisberto, de 29 anos, foi preso por matar a namorada, Ketlhyn Vitória de Souza, de 15 anos, com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na madrugada de sábado (3), em Guarantã do Norte, no norte de Mato Grosso. Ele se apresentou a Polícia Civil durante a tarde de segunda-feira (5), quando o mandado de prisão foi cumprido.
Ele foi conduzido por uma equipe até a delegacia de Guarantã do Norte e, durante cerca de uma hora de interrogatório, confessou ter sido o autor do disparo. A defesa do médico alegou que o ocorrido “foi um acidente”. Além disso, o advogado Fábio Henrique disse que “Bruno pensou em se matar depois do que aconteceu”.
Dias antes da morte da jovem, um vídeo foi publicado no perfil das redes sociais dela em que o médico aparece brincando com uma arma enquanto dirige alcoolizado. Segundo Fábio, a prática de exibir a arma era comum entre os “jovens”. “Durante uma brincadeira em outro dia, ele efetuou três ou quatro disparos pra cima”, comentou.
A defesa também afirma que Bruno e a namorada menor de idade tinham planos de se casar e que a família da jovem estava de acordo com o relacionamento. “Eles eram um casal normal. Não há nada de ilegal. O amor não tem fronteiras. Eles se amavam, viviam juntos. O amor não tem idade” comentou o advogado.
Fábio contou que ao fazer contato com Bruno, o médico disse que “não era um assassino” e que “tinha perdido um pedaço dele”.
A defesa diz que a jovem estava sentada no colo do homem dentro do veículo, ambos alcoolizados, quando o disparo foi efetuado. Segundo o advogado, Bruno achou q a arma estava descarregada, já que ele havia gasto as balas na “brincadeira” do outro dia.
Assista ao vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por furtar fraldas e pacote de arroz para trocar por drogas em Miranda

Ex-jogador do Vitória é preso por tráfico de drogas em MS

Gato é resgatado após prender a cabeça em lata de comida em MS

Homem é socorrido com fratura exposta após capotamento de carro em Corumbá

JD1TV: Homem é preso por bater na enteada de 2 anos no meio da rua em Paranaíba

Mulher é presa por maus-tratos aos animais em Dourados

Mulheres são atacadas com golpes de facão em aldeia de Amambai

Jovem tenta matar o namorado com garrafa quebrava e acaba presa em Dourados

Corpus Christi: Rodovias federais de MS ganham reforço na fiscalização durante o feriado
