Um rapaz, de 28 anos, foi agredido pelo namorado a ex-companheira ao levar a pensão da filha. O caso aconteceu na manhã deste sábado (8), no Bairro Coophavila II, em Campo Grande. O dinheiro que a vítima daria para a filha sumiu.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi até o imóvel da ex logo nas primeiras horas da manhã, pois havia recebido e queria pagar a pensão. Ele não conseguia falar com a mãe da criança, já que estava bloqueado nas redes sociais.
No imóvel, ele foi informado pelo autor que a mulher e a criança não estavam em casa. O rapaz narrou as autoridades policiais que após saber disso, estava saindo quando recebeu uma forte pancada nas costas, caindo no chão logo em seguida.
Já no chão, meio zonzo, ele foi atacado pelo autor, que desferiu socos em seu rosto e cabeça. Na sequência, o homem fugiu correndo do local. Enquanto era socorrido, o rapaz deu falta de R$ 850, todo o valor da pensão.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para o Hospital da Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Filho é preso após matar o pai enforcado em Anhandui

Briga por dívida motivou assassinato de Marcos Lagoin em Cassilândia

AGORA: Homem morre ao ser baleado em 'praça' do Caiobá

Jovem é esfaqueado e fica em estado grave por dívida de R$ 70 no Jardim Noroeste

Mulher fica sem motocicleta após marido incendiar o veículo em MS

Ladrão entra na igreja pedindo água, rende pastor e rouba carro em assentamento da Capital

Suspeito de ter matado Denis Lincoln em Anhanduí é procurado pela Polícia Civil

Identificado homem encontrado morto às margens da BR-163 em Anhanduí

Homem morre após ser alvejado pelo cunhado em fazenda de Cassilândia
