Um rapaz, de 28 anos, foi agredido pelo namorado a ex-companheira ao levar a pensão da filha. O caso aconteceu na manhã deste sábado (8), no Bairro Coophavila II, em Campo Grande. O dinheiro que a vítima daria para a filha sumiu.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi até o imóvel da ex logo nas primeiras horas da manhã, pois havia recebido e queria pagar a pensão. Ele não conseguia falar com a mãe da criança, já que estava bloqueado nas redes sociais.
No imóvel, ele foi informado pelo autor que a mulher e a criança não estavam em casa. O rapaz narrou as autoridades policiais que após saber disso, estava saindo quando recebeu uma forte pancada nas costas, caindo no chão logo em seguida.
Já no chão, meio zonzo, ele foi atacado pelo autor, que desferiu socos em seu rosto e cabeça. Na sequência, o homem fugiu correndo do local. Enquanto era socorrido, o rapaz deu falta de R$ 850, todo o valor da pensão.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para o Hospital da Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Auxiliar de farmácia é preso por abusar de criança em Campo Grande

Comando por tráfico no centro da Capital motivou morte de homem na Orla Ferroviária

Mulher 'surta' e esfaqueia companheiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Passageiro não paga e motorista de app leva calote de R$ 50 após corrida na Capital

Motorista é socorrido após bater na traseira de carreta durante ultrapassagem em MS

Grupo que extorquia pessoas em Batayporã é preso pela Polícia Civil

Mulher que ajudou filho a estuprar idosa é presa em Ivinhema

JD1TV: Influencer grava a própria morte ao ser baleada durante ao vivo na internet

PF deflagra operação contra a comercialização de cédulas falsas de dinheiro em MS
