Um rapaz, de 27 anos, foi esfaqueado no peito ao tentar separar uma briga e defender seu cunhado durante a manhã de quinta-feira (17), no Bairro Jardim Monte Libano, Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Miliar foi acionada para atender um caso de lesão corporal por arma branca. Ao chegar no local, a vítima detalhou que estava na frente de casa quando viu o cunhado, identificado apenas como ‘DG’ tendo uma briga com um desconhecido. Ao tentar separar a confusão, acabou sendo esfaqueado no peito.
Com as características do suspeito em mãos, os policiais começaram a fazer rondas pela região, até que encontraram o homem em sua casa, localizada na Rua Rudimar Colvero Camargo. Ao ser abordado, ele confessou o crime e disse que foi até o local para cobrar uma dívida de R$ 50 que DG tem com ele.
O autor ainda disse que estava armado com um facão e a faca utilizada no crime. Porém, acabou jogando o facão ao solo e vendo que seria agredido pela vítima, que tentava separar a confusão, pegou a faca da cintura e desferiu um golpe no peito do rapaz.
Após a primeira facada, o suspeito chegou a correr atrás da vítima para desferir mais golpes, mas como não teve sucesso desistiu e fugiu do local.
O jovem foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado em estado grave para o Hospital da Vida. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pedestre morre atropelado na Avenida Afonso Pena e motorista foge

PM enfrenta e abate pit bull agressivo durante prisão de traficante no Nova Lima

Para evitar furtos, homem dispara para espantar ladrões e acaba preso no Tijuca

Dupla é presa por espancar homem e deixá-lo em estado grave na Vila Planalto

Rapaz quase é morto a facadas durante roubo no Universitário

Jovem é presa com drogas coladas ao corpo na rodoviária de Campo Grande

Idoso é agredido pelo enteado ao acordá-lo no Lageado

Homem é multado em mais de R$ 15 mil após polícia encontrar cativeiro com mais de 20 aves

Mulher é esfaqueada na cabeça pelo companheiro em Campo Grande
