Um rapaz, de 27 anos, foi esfaqueado no peito ao tentar separar uma briga e defender seu cunhado durante a manhã de quinta-feira (17), no Bairro Jardim Monte Libano, Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Miliar foi acionada para atender um caso de lesão corporal por arma branca. Ao chegar no local, a vítima detalhou que estava na frente de casa quando viu o cunhado, identificado apenas como ‘DG’ tendo uma briga com um desconhecido. Ao tentar separar a confusão, acabou sendo esfaqueado no peito.
Com as características do suspeito em mãos, os policiais começaram a fazer rondas pela região, até que encontraram o homem em sua casa, localizada na Rua Rudimar Colvero Camargo. Ao ser abordado, ele confessou o crime e disse que foi até o local para cobrar uma dívida de R$ 50 que DG tem com ele.
O autor ainda disse que estava armado com um facão e a faca utilizada no crime. Porém, acabou jogando o facão ao solo e vendo que seria agredido pela vítima, que tentava separar a confusão, pegou a faca da cintura e desferiu um golpe no peito do rapaz.
Após a primeira facada, o suspeito chegou a correr atrás da vítima para desferir mais golpes, mas como não teve sucesso desistiu e fugiu do local.
O jovem foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado em estado grave para o Hospital da Vida. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso morre após atingir ciclomotor em carro de funerária na Avenida Ceará

JD1TV: Idosa atropelada por carro na Vila Serradinho morre em hospital

Operação Prolepse reduz queimadas e fortalece prevenção ambiental em MS

Motociclista é resgatado em estado grave após cair em avenida do Silvia Regina

Dermatologista descobre uso indevido de nome e CRM em receita de Campo Grande

Dois jovens são baleados por motociclista em atentado no Aero Rancho

Pedestre é socorrido em estado grave após ser atropelado na Vila Serradinho

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro
