Elivelton de Oliveira Moraes, de 29 anos, morreu ao ser baleado enquanto dormia dentro do carro na noite de sábado (2), na Alameda Sete de Setembro entre as ruas Riachuelo e Quinze de Novembro, em Ladário. Apesar de ter acontecido no final de semana, as informações sobre o caso foram divulgadas apenas ontem (5).
De acordo com o portal Diário Corumbaense, o irmão da vítima estava em casa quando ouviu o barulho de quatro tiros. Na sequência uma vizinha ligou avisando que Elivelton estava ferido dentro do carro.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi rapidamente acionado, porém, quando a equipe de socorro chegou, o homem já estava morto. Ele tinha ferimentos na cabeça e tórax.
À polícia, o irmão de Elivelton contou que ele sempre dormia no carro e que vivia arrumando confusão na região. Inclusive, em julho de 2019 sofreu uma tentativa de homicídio. Uma vizinha relatou que ouviu os tiros e depois uma motocicleta acelerando. Ela também afirmou que quando saiu para ver o que havia acontecido, encontrou o rapaz já ferido. A mulher disse que Elivelton era suspeito de alguns furtos e roubos e quando bebia se envolvia em confusão.
Equipes das polícias Civil, Militar e perícia estiveram no local. O caso foi registrado como homicídio simples e é investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Racista é presa por ameaçar auxiliar de limpeza em banco de Corumbá

Mulher é indiciada por mentir que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido em MS

Oito são presos após tentativa de assassinato de empresário brasileiro na fronteira

Homem é baleado pelo vizinho após ameaçar matar a esposa em Dourados

Armado com faca, ladrão obriga jovem a desbloquear celular durante roubo em Dourados

Ladrão 'teimoso' invade a mesma casa duas vezes e apanha de moradores do Noroeste

JD1TV: 'Xuxa' viaja mais de 300km escondida em motor de carro em MS

Mulher é socorrida com lesão na cabeça e hemorragia após apanhar do cunhado em Dourados

JD1TV: Vestidos de policias e usando metralhadoras, grupo tenta matar empresário na fronteira
