Benjamin Pinheiro Quintana, de 8 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (25), em que se comemora o Natal, após o carro em que estava, uma caminhonete modelo Chevrolet S10, sair da BR-262, colidir contra uma árvore e pegar fogo em Miranda.
Segundo o portal Primeira Página, o Corpo de Bombeiros relatou que o pai do garoto, pastor da igreja Comunidade Por Amor, em Corumbá, Diego Quintana, de 36 anos, dirigia o veículo na rodovia e, ao tentar desviar de um veículo que vinha na direção da caminhonete, saiu pelo acostamento e acabou caindo em uma pequena ribanceira, se chocando contra uma árvore e pegando fogo.
Ao chegar no local, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou Diego em estado de choque, “transtornado, abraçado ao corpo do filho”. Além da criança, também estavam no veículo a mulher do condutor, a pastora Samela Quintana, que era madrasta do menino, uma outra criança, de 10 anos, e um adolescente, de 15, filhos da líder religiosa.
O menino morava com a mãe na Capital e estava indo para Corumbá.
Devido ao estado de choque de Diego, ele recebeu o primeiro atendimento pelo Corpo de Bombeiros ainda no local e, em seguida, foi encaminhado para o hospital onde estava o restante da família.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação da PF combate esquema de espionagem e homicídios ligados à venda de sentenças

Governo abre inscrições para cursos gratuitos no interior de MS; confira

Interno esfaqueia colega de cela durante banho de sol em presídio de Campo Grande

Mulher é esfaqueada várias vezes pelo ex após negar relações sexuais no Canguru

Corpo de pescador que sumiu durante o sábado é encontrado no Rio Amambai

Motorista é agredido e roubado após dar carona para homens em Costa Rica

João planejava culpar outra pessoa pelo assassinato da esposa e filha

Pai sequestra e mata filha de 1 ano estrangulada após sentir ciúmes da esposa

Polícia analisa para qual presídio enviar homem que matou esposa e filha esganadas na Capital
