Benjamin Pinheiro Quintana, de 8 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (25), em que se comemora o Natal, após o carro em que estava, uma caminhonete modelo Chevrolet S10, sair da BR-262, colidir contra uma árvore e pegar fogo em Miranda.
Segundo o portal Primeira Página, o Corpo de Bombeiros relatou que o pai do garoto, pastor da igreja Comunidade Por Amor, em Corumbá, Diego Quintana, de 36 anos, dirigia o veículo na rodovia e, ao tentar desviar de um veículo que vinha na direção da caminhonete, saiu pelo acostamento e acabou caindo em uma pequena ribanceira, se chocando contra uma árvore e pegando fogo.
Ao chegar no local, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou Diego em estado de choque, “transtornado, abraçado ao corpo do filho”. Além da criança, também estavam no veículo a mulher do condutor, a pastora Samela Quintana, que era madrasta do menino, uma outra criança, de 10 anos, e um adolescente, de 15, filhos da líder religiosa.
O menino morava com a mãe na Capital e estava indo para Corumbá.
Devido ao estado de choque de Diego, ele recebeu o primeiro atendimento pelo Corpo de Bombeiros ainda no local e, em seguida, foi encaminhado para o hospital onde estava o restante da família.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados

'Fiz cagada': Motociclista arruaceiro é parado na bala pela PM no Jardim Leblon

Ministério Público investiga demora no atendimento dermatológico na rede pública

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS
