Aline Barreto da Silva, de 33 anos, havia retomado o relacionamento com Marcelo Augusto Vinciguerra, de 31 anos, há pouco mais de um mês. Porém, crises de ciúme por parte do companheiro fizeram com que ela fosse atacada morta a facadas durante o domingo, dia 14, em Ribas do Rio Pardo.
Responsável pela investigação, o delegado Felipe Braga, revelou que o casal chegou a ficar juntos por 12 anos, mas há 4 anos estavam separados e decidiram retomar o relacionamento no último mês.
Para o site Ribas Ordinário, o delegado comentou que em abril deste ano, Aline chegou a pedir uma medida protetiva, mas foi retirada nessas 'idas e vindas'.
"Tivemos a notícia de que, nessas idas e vindas, existiam muitas brigas", detalhou Braga, que acrescentou que ambos tinham um relacionamento conturbado.
Aline era mãe de três crianças, todas menores de idade, e frutos do relacionamento com Marcelo. Ele, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e deve ter a prisão convertida em preventiva.
O caso - Conforme as informações iniciais, divulgadas pela Polícia Civil, as equipes foram acionadas durante a madrugada para atender um caso de violência doméstica. Ao chegar, encontraram a vítima gravemente ferida.
Ela foi socorrida rapidamente e encaminhada para um hospital da região. No entanto, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo horas depois.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso fica grandemente ferido só bater bicicleta em moto em Nova Andradina

Corpo é encontrado boiando no Rio Paraguai, em Corumbá

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados

Jovem denuncia 'tio' que a agarrou e tentou beijá-la a força em Sidrolândia


Aline e Marcelo chegaram a ficar casados por 12 anos (Redes Sociais)



