Jhelyson Gamarra Pereira Santos, de 27 anos, morto na noite de ontem (2), após ser alvejado pelas costas enquanto estava com a filha de cinco meses na frente de casa no Coophavila,acumulava pelo menos cinco passagens pela polícia.
O primeiro registro policial foi em 2017 por tráfico de drogas. Em 2018 Jhelyson respondia por ameaça no âmbito da violência doméstica contra a mulher, no ano seguinte, em 2019, ele foi preso em flagrante por furto qualificado. Em novembro de 2022, novamente o homem foi preso por ameaça contra a mulher, dias depois, no mesmo mês ele respondia por lesão cometida contra mulher.
No entanto, ainda não foi identificado o o autor dos disparos contra Jhelyson na noite de ontem (2), nem o que teria motivado o crime.
Crime
Jhelyson Gamarra Pereira Santos, de 27 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (2), no bairro Coophavila, em Campo Grande.
A vítima estava na frente de casa, ninando a sua filha de cinco meses. Imagens obtidas pelo JD1, mostram quando ele se distrai com o celular enquanto balança a bebê no carrinho, quando o suspeito chega por trás com a arma já apontada.
Após vários disparos, o suspeito ainda recarrega a arma e mesmo com o rapaz caído, atira mais vezes, principalmente no peito.
As polícias Civil, Científica e Militar estiveram no local do crime para os levantamentos iniciais do crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados
