Duas ações de perseguição policial a motociclistas suspeitos terminaram com duas viaturas danificadas em batidas pelas ruas de Nova Andradina no final da tarde de sexta-feira (27).
A primeira ocorrência foi na avenida Rio Brilhante, região do bairro Campo Verde. A perseguição começou após a ordem de parada ter sido ignorada. O acompanhamento prosseguiu por aproximadamente 8 quadras, durante as quais o condutor da motocicleta realizou diversas mudanças de direção.
Uma das viaturas transitava pela rua Miguel Fabrício Duarte atrás de uma moto, mas quando chegou no cruzamento com a avenida Rio Brilhante, o condutor da motocicleta em fuga “roletou” a via preferencial e a viatura que vinha logo atrás, acabou colidindo com uma moto modelo Kawasaki que trafegava pela avenida, que, com o impacto, foi parar na calçada de um bar. O condutor ferido foi socorrido. O motociclista que estava sendo acompanhado acabou fugindo.
A segunda ocorrência foi na Guiomar Soares de Andrade, quando o condutor de uma Honda CG150 apresentou nervosismo com a aproximação dos militares. Ao tentar abordagem, com sinais luminosos, sonoros e gestos, o condutor ignorou as ordens e continuou a fuga em alta velocidade, por vias públicas dos bairros Campo Verde, Horto Florestal e Guiomar Soares de Andrade, quando o motociclista colidiu com a viatura que se encontrada posicionada na avenida Rio Brilhante.
O impacto resultou em danos no para-lama e para-choque dianteiro do lado esquerdo da viatura. O condutor não se feriu.
A motocicleta apresentava escapamento adulterado e não tinha retrovisores. Foi verificado ainda que o condutor, de 19 anos, tem passagens policiais anteriores por direção perigosa, inclusive uma em outubro deste ano.
Em ambos os casos, a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e danos nas viaturas.
O condutor da motocicleta foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por importunar mulheres em alojamento de Três Lagoas

Guarda encontra drogas e arma de 'brinquedo' em encomendas dos Correios na Capital

Homem que matou 'Coelho' prensado em caminhonete é preso em Dois Irmãos de Buriti

Homem é preso por ameaçar e bater na tia em Dourados

Motorista bêbado causa acidente ao fazer ultrapassagem e deixa três pessoas feridas

Idoso é pisoteado por cavalo após cair durante o trabalho em fazenda de Pantanal

Homem é agredido ao pedir para o sobrinho diminuir o volume do som na Capital

Adolescente pede socorro em escola da Capital após ser estuprada pelo padrasto

Capivara é morta e carneada em ponte de Aquidauana
