Mulher, de 35 anos, foi detida e encaminhada pelo Batalhão de Choque para a sede da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (29), após ser acusada de manter 71 bolivianos em cárcere privado e cometer crime de tráfico de pessoas. Um homem também foi detido.
A equipe de militares foi acionada para atender a solicitação envolvendo cárcere privado no bairro Tijuca e ao chegar no endereço, encontrou um homem que se apresentou como representante dos bolivianos.
Ao tomar conhecimento da situação, foi revelado que a mulher cobrava uma quantia de R$ 150 para que as vítimas pudessem retirar as bagagens e deixar o local. No imóvel havia mulheres, idosos e crianças. Os bolivianos foram questionados e informaram que o destino era São Paulo, mas que a mulher era responsável pelo transporte deles de Campo Grande para a cidade paulista.
Eles afirmaram ainda que estavam no local desde às 23h do dia 28 de janeiro, sem acesso a alimentos, água ou condições mínimas de descanso, já que o local não comportava tantas pessoas.
A suspeita indagou que essa situação se deu em decorrência da quebra do ônibus que levaria os bolivianos e que o imóvel era inicialmente para ela e o motorista, mas que houve a intercorrência, fazendo com que eles ficassem todos juntos. Ela também afirmou que não forneceu alimentos, pois isso seria responsabilidade dos próprios bolivianos.
Diante dos fatos, a equipe entrou em contato com a Polícia Federal e foi orientada a levar os bolivianos até a base da Polícia Federal no Aeroporto de Campo Grande, para realizar os procedimentos cabíveis.
Ainda segundo as informações, a mulher já tinha inúmeras passagens pela polícia como corrupção de menores, tráfico de drogas, vias de fato, injuria, lesão corporal, entre outras.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Interno esfaqueia colega de cela durante banho de sol em presídio de Campo Grande

Mulher é esfaqueada várias vezes pelo ex após negar relações sexuais no Canguru

Corpo de pescador que sumiu durante o sábado é encontrado no Rio Amambai

Motorista é agredido e roubado após dar carona para homens em Costa Rica

João planejava culpar outra pessoa pelo assassinato da esposa e filha

Pai sequestra e mata filha de 1 ano estrangulada após sentir ciúmes da esposa

Polícia analisa para qual presídio enviar homem que matou esposa e filha esganadas na Capital

Homem detalhou com frieza como matou esposa e filha de 10 meses estranguladas na Capital

Condenado a 9 anos de prisão por estupro, homem é preso no Tijuca, em Campo Grande
